Moro vai depor nesta quarta no inquérito dos hackers da Lava-Jato

Ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro prestará depoimento para a investigação da Operação “Spoofing”, que apura vazamentos de mensagens e invasões de celulares

(Foto: Andre Coelho/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Justiça Federal irá ouvir o ex-ministro Sergio Moro no inquérito que investiga o vazamento de dados de integrantes da Operação Lava-Jato. Moro irá depor como testemunha. 

A reportagem da revista Veja informa que “além dele, também será ouvida nesta quarta a ex-deputada federal Manuela D’Ávila. A oitiva será feita por videoconferência e será conduzida pelo juiz federal Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal.”

A matéria ainda relata que “o depoimento dos acusados de hackearem as autoridades, Walter Delgatti Neto, Danilo Marques, Gustavo Henrique Elias Santos e Suelen Priscila está marcado para os próximos dias 16 e 21 de julho.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email