Morre ex presidente do BNB, Nilson Holanda

Será na tarde de hoje, no Cemitério Campo da Esperança, o sepultamento do corpo do economista e ex presidente do BNB, Nilson Holanda, falecido ontem, em Brasília

O sepultamento do corpo economista e ex presidente do Banco do Nordeste, Nilson Holanda, será às 14 horas, no cemitério Campo de Esperança, em Brasília, onde ele morava, há muitos anos. O velório está acontecendo na capela do cemitério.

Ele faleceu ontem, vítima de parada cardíaca. Cearense de Limoeiro do Norte, ele tinha 79 anos e deixa três filhos e sete netos.

Nílson Holanda era professor da Universidade Nacional de Brasilia e publicou vários livros sobre economia, entre eles, o título "Introdução À Economia: da Teoria à Prática e da Visão Micro à Macroperspectiva", que teve sua última edição, revisada e atualizada, em 2014.

O atual presidente do BNB, Antonio Nélson de Souza publicou nota oficial de pesar.

Nota de Pesar

Foi com grande pesar que recebemos a notícia de falecimento do economista e ex-presidente do Banco do Nordeste, Antônio Nilson Holanda. Cearense detentor de uma carreira brilhante, o economista Nilson Holanda contribuiu, de forma singular, para a consolidação do Banco do Nordeste como agente indutor do desenvolvimento regional.

Nesta hora de consternação, toda a diretoria e o corpo de funcionários solidarizam-se com o luto da família.   

Nelson Antônio de Sousa

Presidente do Banco do Nordeste do Brasil.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247