Morre o ex-prefeito de Goiânia Nion Albenaz

O ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz morreu em sua casa na tarde desta quarta-feira, em Goiânia; causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Nion foi prefeito da Capital nos anos 90 e ganhou fama por privilegiar as áreas verdes e colocar Goiânia como uma das cidades mais arborizadas e bem cuidadas do Brasil; Nion tinha 87 anos e era uma das principais lideranças do PSDB no Estado; o ex-prefeito estava com a saúde debilitado; neste ano, chegou a ser internado devido a uma insuficiência cardíaca

Assunto: Caminhada na AV. Anhanguera  
Local: AV. Anhanguera, Centro
Na foto: Nion Albernaz
Data: 11-10-10
Foto:
Assunto: Caminhada na AV. Anhanguera Local: AV. Anhanguera, Centro Na foto: Nion Albernaz Data: 11-10-10 Foto: (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz morreu em sua casa na tarde desta quarta-feira, em Goiânia. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Nion foi prefeito da Capital nos anos 90 e ganhou fama por privilegiar as áreas verdes e colocar Goiânia como uma das cidades mais arborizadas e bem cuidadas do Brasil.

Nion tinha 87 anos e era uma das principais lideranças do PSDB no Estado. O ex-prefeito estava com a saúde debilitado. Neste ano, chegou a ser internado devido a uma insuficiência cardíaca. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247