CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MP: homicídio de advogada por Porsche foi doloso

"Esse crime foi praticado por motivo torpe, ou seja, o funesto desejo de Marcelo em se exibir perante as pessoas que estavam em busca de diversão no bairro do Itaim-Bibi (em São Paulo)", diz o promotor Rogério Zagallo; o engenheiro Marcelo Malvio dirigia a 116 km/hora quando colidiu com o Tucson da advogada baiana Carolina Cintra em julho de 2011

MP: homicídio de advogada por Porsche foi doloso (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O Ministério Público de São Paulo denunciou Marcelo Malvio Alves de Lima, 37, à justiça por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelo acidente que provocou a morte da advogada baiana Carolina Cintra Santos em julho de 2011, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo laudo do IC (Instituto de Criminalística), o engenheiro dirigia a 116 km/hora quando colidiu com o Tucson da jovem advogada de 28 anos.

O promotor Rogério Zagallo escreve na denúncia que "Esse crime foi praticado por motivo torpe, ou seja, o funesto desejo de Marcelo em se exibir perante as pessoas que estavam em busca de diversão no bairro do Itaim-Bibi".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E completa: "Destilando naquele boêmio bairro o poder de sedução que exala de seu Porsche [...] Marcelo, mesmo após ter ingerido, em comparsaria com uma mulher, uma garrafa de vinho, deliberou acelerá-lo inconsequentemente pela rua".

O advogado do engenheiro, Celso Vilardi, afirma que a denúncia é absurda. "É tão desproporcional que facilita o trabalho da defesa. A peça omite que a vítima avançou o sinal vermelho e estava alcoolizada. É homicídio culposo", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Cláudio Daólio, que defende a família de Carolina, o texto do promotor "abrange pontos importantes como o excesso de velocidade e a ingestão de álcool por parte de Alves de Lima".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO