CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MPCE participa de reunião com o Procurador Geral Rodrigo Janot

Os procuradores-gerais do Brasil se reúnem hoje com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot para definir novas possíveis medidas a serem adotadas pelo MP Brasileiro contra as emendas aprovadas pela Câmara Federal ao projeto de lei contra a corrupção. Os procuradores não aceitam a inclusão da emenda que trata de punição ao entes públicos por abuso de autoridade. O procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Barroso Rios, estará representando o MPCE na reunião  

Os procuradores-gerais do Brasil se reúnem hoje com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot para definir novas possíveis medidas a serem adotadas pelo MP Brasileiro contra as emendas aprovadas pela Câmara Federal ao projeto de lei contra a corrupção. Os procuradores não aceitam a inclusão da emenda que trata de punição ao entes públicos por abuso de autoridade. O procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Barroso Rios, estará representando o MPCE na reunião   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Barroso Rios, participa nesta segunda-feira, dia 5, às 14 horas, em Brasília, da reunião dos procuradores-gerais do Brasil com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O objetivo da reunião é definir novas deliberações quanto à possíveis medidas a serem adotadas pelo MP Brasileiro contra as emendas aprovadas pela Câmara Federal ao projeto de lei contra a corrupção. Os procuradores não aceitam a inclusão da emenda que trata de punição ao entes públicos por abuso de autoridade.

Após a reunião com Rodrigo Janot, o grupo será recebido em audiência pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para pedir apoio à posição dos procuradores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, procuradores do Ceará participaram de uma manifestação organizada pelo Instituto de Democracia e Ética (IDE) e pelo Movimento Vem Pra Rua, na Praça Portugal, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo os organizadores, em apoio às "10 medidas contra a corrupção", propostas pelo Ministério Público. Na avaliação do Ministério Público, as modificações aprovadas pela Câmara representam uma ameaça ao exercício das atividades de promotores, procuradores e magistrados.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO