Muhammad Ali é internado com pneumonia

 Muhammad Ali, uma lenda do boxe mundial, foi hospitalizado com pneumonia, com a doença em estágio inicial, e a expectativa é de que ele se recupere em breve, disse um porta-voz

 Muhammad Ali, uma lenda do boxe mundial, foi hospitalizado com pneumonia, com a doença em estágio inicial, e a expectativa é de que ele se recupere em breve, disse um porta-voz
 Muhammad Ali, uma lenda do boxe mundial, foi hospitalizado com pneumonia, com a doença em estágio inicial, e a expectativa é de que ele se recupere em breve, disse um porta-voz (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Muhammad Ali, uma lenda do boxe mundial, foi hospitalizado com pneumonia, com a doença em estágio inicial, e a expectativa é de que ele se recupere em breve, disse um porta-voz.

Ali, de 72 anos, entrou na manhã de sábado em um hospital cuja localização não foi divulgada. Seu estado permanece estável, disse o porta-voz Bub Gunnell.

"Como a pneumonia foi tratada rapidamente, o diagnóstico é bom, e esperamos uma curta passagem pelo hospital", disse Gunnell em um comunicado.

Ele se recusou a dar detalhes sobre a situação do boxeador, e disse que a família de Ali queria manter a sua privacidade.

Ali, três vezes campeão mundial dos pesos pesados, foi diagnosticado com Parkinson depois de se aposentar, em 1981.

Sua última aparição pública foi realizada em setembro, em Louisville, Kentucky, durante a entrega dos prêmios humanitários Muhammad Ali.

(Por Victoria Cavaliere)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247