Mujica sobre a esquerda: “sem unidade não há poder”

"As derrotas das esquerdas são filhas de suas divisões. Temos que aprender que sem unidade não há poder, nem liberdade total", disse o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, durante evento com o ex-presidente Lula e o ex-presidente do Equador Rafael Correa, na caravana pelo Sul; Dilma Rousseff também discursou

Mujica sobre a esquerda: “sem unidade não há poder”
Mujica sobre a esquerda: “sem unidade não há poder”

247 - Em discurso durante evento no município de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai, o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica enfatizou a importância de se ter "um Brasil forte" e afirmou que as esquerdas precisam se unir. "As derrotas das esquerdas são filhas de suas divisões. Temos que aprender que sem unidade não há poder, nem liberdade total", disse.

Também participaram do evento da caravana pelo Sul, além de Lula e Mujica, o ex-presidente do Equador Rafael Correa e a presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, que também discursou.

Mujica também disse que "precisamos de um Brasil forte, e de um Brasil que trabalhe junto com todos nós, porque no mundo de hoje não somos nada se não nos unimos". "É preciso reforçar o partido. É preciso gerar gerações de militantes e lutadores sociais para construir coletivamente [um projeto de futuro]", discursou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247