CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mulher denuncia vereador de Anápolis por assédio sexual

Uma jovem denunciou o vereador de Anápolis Mauro José Severiano (PSDB), mais conhecido como Maurão do INPS, por assédio sexual; em boletim de ocorrência feito na quinta-feira (5), a mulher afirma que encontrou o número do vereador em um grupo de empregos; ao entrar em contato para solicitar a vaga, recebeu como resposta um pedido de namoro e que fosse enviada uma foto de corpo inteiro; o vereador se defende e diz que foi vítima de armadilha política

Uma jovem denunciou o vereador de Anápolis Mauro José Severiano (PSDB), mais conhecido como Maurão do INPS, por assédio sexual; em boletim de ocorrência feito na quinta-feira (5), a mulher afirma que encontrou o número do vereador em um grupo de empregos; ao entrar em contato para solicitar a vaga, recebeu como resposta um pedido de namoro e que fosse enviada uma foto de corpo inteiro; o vereador se defende e diz que foi vítima de armadilha política (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Uma jovem denunciou o vereador de Anápolis Mauro José Severiano (PSDB), mais conhecido como Maurão do INPS, por assédio sexual.

Em boletim de ocorrência feito na quinta-feira (5/10), a mulher afirma que encontrou o número do vereador em um grupo de empregos. Ao entrar em contato para solicitar a vaga, recebeu como resposta um pedido de namoro e que fosse enviada uma foto de corpo inteiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele alegou ter sido vítima de uma armadilha política, arquitetada por “políticos poderosos de Anápolis”.

Maurão disse ao Jornal Opção que foi a jovem quem o procurou atrás de um emprego, mas, como não tinha nada no momento para oferecer, pediu que a jovem mandasse uma foto de corpo inteiro para que pudesse arrumar algo no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia). Questionado sobre o porquê de ter pedido uma imagem de corpo inteiro, ele afirmou que é de praxe que currículos tenham fotos deste tipo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de negar que tenha assediado a mulher, ele confirma tê-la pedido em namoro. “Eu não tenho emprego para oferecer e sou um cara solteiro. Não houve assédio, mas eu estou realmente precisando de uma namorada. Eu só sugeri, isso não é assédio sexual. Não estou levando ninguém para motel, não participei de orgias”, declarou o parlamentar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO