CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mulheres de policiais desmentem boatos de manifestação no Ceará

Em função de boatos que circularam hoje, nas redes sociais de uma suposta manifestação das mulheres de policias do Ceará, à exemplo do que acontece no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a ASSEPEC-Associação das esposas PMs/BMs-CE divulgou Nota Oficial, esclarecendo e desmentindo o assunto

Em função de boatos que circularam hoje, nas redes sociais de uma suposta manifestação das mulheres de policias do Ceará, à exemplo do que acontece no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a ASSEPEC-Associação das esposas PMs/BMs-CE divulgou Nota Oficial, esclarecendo e desmentindo o assunto (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Circularam hoje, nas redes de WhatsApp  boatos de uma manifestação das mulheres de policias do Ceará, à exemplo do que acontece no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Para desmentir os boatos a ASSEPEC-Associação das esposas PMs/BMs-CE divulgou Nota Oficial.

Nota de Esclarecimento da ASSEPEC-Associação das esposas PMs/BMs-CE:

"Estão soltando boatos em grupos de WhatsApp, noticiando que esposas de militares, aqui no Estado do Ceará, farão um movimento das esposas, amanhã dia 14 de fevereiro, alertando para possíveis arrastões no centro da cidade aliado ao comando vermelho. *Queremos dizer que a associação das esposas, desconhece sobre esse movimento na quarta-feira (14) e que se acontecer algum movimento em prol da valorização dos agentes de segurança pública, somente as esposas e familiares ficarão sabendo. Reiteramos que a associação não têm nenhum vínculo com facção criminosa. Acreditamos que esse boato falso tem como objetivo colocar a sociedade contra as esposas e os nossos militares e desmotivar a nossa luta* Comunicação-ASSEPEC".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Veja a mensagem que está circulando no Wahtsapp:

"Repassando..... Atenção. .. Dia 14 de fevereiro na terça feira haverá paralisação da polícia militar do Ceará para diminuição carga horária e aumento Salarial. A paralisação terá manifestação das Esposas de policiais militares na saída das delegacias e comandos de polícia para que os carros não saiam para as ruas assim como aconteceu no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Com o vazamento da paralisação o Comando Vermelho C.V pretende fazer um arrastão no centro da cidade de Fortaleza para saquear as lojas, então nessa terça feira não andem no centro da cidade por falta de policiamento. Compartilhem e avise suas famílias não saírem para o centro nessa terça feira".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO