CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mulheres priorizam luta contra Reforma da Previdência no 8 de Março

As manifestações do movimento de mulheres relativas ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, agregaram à pauta geral por direitos e políticas públicas, a luta contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer e que retira vários direitos, entre eles, a mudança da idade para ter direito à aposentadoria, que passa a ser a mesma dos homens, ignorando a tripla jornada de trabalho das mulheres  

As manifestações do movimento de mulheres relativas ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, agregaram à pauta geral por direitos e políticas públicas, a luta contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer e que retira vários direitos, entre eles, a mudança da idade para ter direito à aposentadoria, que passa a ser a mesma dos homens, ignorando a tripla jornada de trabalho das mulheres   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As manifestações do movimento de mulheres relativas ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, terão neste ano de 2017, uma pauta extraordinária agregada à luta geral por políticas públicas e igualdade de direitos. A Reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer, retira direitos históricos, conseguidos com muita luta, entre eles, a mudança da idade para ter direito à aposentadoria, ignorando a tripla, jornada de trabalho das mulheres, que enfrenta a dura realidade de conciliar, na maioria dos casos, três funções: a profissional, a esposa e a mãe. 

Em Fortaleza, os atos do 8 de Março foram unificados por todo o movimento social. Este ano, a manifestação deverá acontecer com uma caminhada pela Av. Desembargador Moreira, com concentração na Praça da Imprensa, seguindo até a agência do INSS, no Meireles, para denunciar mais esse ataque aos direitos sociais, promovido pelo governo Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras atividades também acontecerão ao longo da primeira semana de março, entre elas, um debate com a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), no Sindicato dos Bancários, marcada para o dia 4, a partir das 9 horas da manhã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO