Municípios goianos têm projetos selecionados pelo Ministério das Cidades

No comando do Ministério das Cidades, o deputado licenciado Alexandre Baldy, goiano, não mede esforços para possibilitar melhor qualidade de vida aos goianos e brasileiros; lista divulgada pelo Ministério das Cidades aponta a pré-seleção de projetos de 55 municípios brasileiros pelo Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, quatro deles goianos: Bom Jesus, Goiatuba, Mineiros e Trindade; ao todo serão investidos R$ 373,5 milhões em 60 propostas

Municípios goianos têm projetos selecionados pelo Ministério das Cidades
Municípios goianos têm projetos selecionados pelo Ministério das Cidades

Goiás 247 - No comando do Ministério das Cidades, o deputado licenciado Alexandre Baldy, goiano, não mede esforços para possibilitar melhor qualidade de vida aos goianos e brasileiros.

Lista divulgada pelo Ministério das Cidades aponta a pré-seleção de projetos de 55 municípios brasileiros pelo Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, quatro deles goianos: Bom Jesus, Goiatuba, Mineiros e Trindade. Ao todo serão investidos R$ 373,5 milhões em 60 propostas.

“Há oito meses, me dedico exclusivamente a levar dignidade aos brasileiros por meio do meu trabalho no Ministério das Cidades. Possibilitar às pessoas meios de locomoção segura e digna e investir em transporte público moderno e de qualidade é cuidar das pessoas. Com muito trabalho e dedicação, temos realizado grandes investimentos em diversas áreas”, afirma Baldy.

Com o anúncio da pré-seleção, os municípios contemplados devem apresentar ao agente financeiro o projeto básico e as documentações necessárias para análise de risco e de engenharia. Só depois deste processo é que serão validados.

O Avançar Cidades – Mobilidade Urbana visa melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos, com serviços que vão desde a qualificação viária ao transporte coletivo sobre pneus, pavimentação de ruas e avenidas, acessibilidade, construção de viadutos e outros.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247