CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Murray diz precisar de descanso após eliminação britânica na Copa Davis

O tenista número dois do mundo, Andy Murray, disse que está desesperado por um descanso após dois meses exaustivos, depois que o Reino Unido foi eliminado pela Argentina na semifinal da Copa Davis, na qual defendia o título, por 3 a 2; ele teve um segundo semestre movimentado, em que chegou à final de Roland Garros, foi bicampeão em Wimbledon e defendeu seu título olímpico com sucesso na Rio 2016

O tenista número dois do mundo, Andy Murray, disse que está desesperado por um descanso após dois meses exaustivos, depois que o Reino Unido foi eliminado pela Argentina na semifinal da Copa Davis, na qual defendia o título, por 3 a 2; ele teve um segundo semestre movimentado, em que chegou à final de Roland Garros, foi bicampeão em Wimbledon e defendeu seu título olímpico com sucesso na Rio 2016 (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Reuters) - O tenista número dois do mundo, Andy Murray, disse que está desesperado por um descanso após dois meses exaustivos, depois que o Reino Unido foi eliminado pela Argentina na semifinal da Copa Davis, na qual defendia o título, por 3 a 2.

O tenista de 29 anos teve um segundo semestre movimentado, em que chegou à final de Roland Garros, foi bicampeão em Wimbledon e defendeu seu título olímpico com sucesso na Rio 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, um Murray cansado perdeu sua partida de quartas de final do Aberto dos Estados Unidos para o japonês Kei Nishikori.

Murray disputou simples e duplas na semifinal da Copa Davis perdida para os argentinos, incluindo uma maratona de cinco horas contra Juan Martin del Potro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Joguei muito tênis nos últimos meses, preciso de um descanso e preciso agora", disse o escocês, segundo o jornal Times.

"Eu sabia que sentiria alguma dor neste final de semana e disse à minha equipe que seria muito difícil. Mas minhas expectativas foram menores do que estou sentindo agora".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência Murray deveria disputar o Aberto da China, que começa em 3 de outubro, seguido pelo Masters 1000 de Xangai.

Ele sentiu uma lesão na coxa durante sua vitória de três sets sobre Guido Pella na simples.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Na verdade nunca tinha tido lesões musculares antes. Isso foi preocupante para mim, e fico contente de ter dado conta em três sets", disse.

(Por Nivedita Shankar)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO