CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Musa da CPI e Cachoeira reatam casamento

Durou um mês a separação da bela Andressa Mendonça com o contraventor Carlinhos Cachoeira; ela anunciou o reatamento nas redes sociais, postou uma foto e escreveu na legenda: “O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos"; o casal ficou famoso durante uma investigação promovida por uma CPI, no Congresso Nacional, que investigava denúncias de corrupção ligadas a Cachoeira; ele foi condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal, mas aguarda decisão sobre recurso em liberdade

Durou um mês a separação da bela Andressa Mendonça com o contraventor Carlinhos Cachoeira; ela anunciou o reatamento nas redes sociais, postou uma foto e escreveu na legenda: “O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos"; o casal ficou famoso durante uma investigação promovida por uma CPI, no Congresso Nacional, que investigava denúncias de corrupção ligadas a Cachoeira; ele foi condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal, mas aguarda decisão sobre recurso em liberdade (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 – Longe de ser uma história romântica da literatura mundial e bem mais próxima de uma relação comum entre uma bela mulher e um homem enroladíssimo com o poder e a justiça brasileira. É assim que parece ser a história real entre a empresária Andressa Mendonça e o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Ela ficou famosa e conhecida da população brasileira durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no Congresso Nacional, que investigava denúncias de corrupção ligadas a Cachoeira. A beleza estonteante de Andressa Mendonça impressionou a todos que a viram pessoalmente ou através da televisão e de fotos, daí porque foi batizada de musa da CPI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Andressa e Carlinhos Cachoeira estão juntos desde 2010. A relação entre ambos tem cenas de novela. Em dezembro de 2012, quando a união deles foi oficializada no condomínio de luxo em que moravam, o casal saiu pra conversar com os jornalistas. Nesse instante Cachoeira protagonizou uma cena novelesca: diante dos jornalistas ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

Essa reação pode ter sido causada por uma série de fatos inter-relacionados e bastante emotivos: a mulher amada e a realização do casamento após ter saído da cadeia onde ficou vendo o sol nascer quadrado desde fevereiro durante a Operação Monte Carlo, realizada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

31 pessoas foram presas em quatro estados e no Distrito Federal. Carlinhos Cachoeira foi condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal a 39 anos e oito meses de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Ele está em liberdade enquanto aguarda decisão sobre recurso que apresentou contra a sentença.

Mas voltando ao que interessa que é a história de amor que envolve a bela e o contraventor, há cerca de um mês o casal anunciou a separação. E como a vida imita a arte e vice versa, neste sábado (17) Andressa fez questão de postar nas redes sociais uma foto para que todos os seus seguidores saibam que ela e o seu amado – que também está na foto, reataram o casamento. "O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos", diz a legenda da foto feita pela musa da CPI.
É o amor!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO