Na disputa por SP, Marta diz ter “casca de jacaré”

Segundo colocada na pesquisa de intenção de votos do Datafolha para a Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PMDB) já reage à ofensiva petista; com 28% dos simpatizantes do PT apoiando a candidata, o partido decidiu convocar o ex-presidente Lula para recuperar os votos de Fernando Haddad, perdidos na periferia; “Tenho casca de jacaré. Apanhei muito. E aprendi com isso”, afirmou a senadora na coluna do “Estado”; para ela, o apoio de eleitores petistas mostra que as pessoas “guardam no coração quem fez algo por elas”

SP - SEMINÁRIO/MARTA/KASSAB - POLÍTICA - A senadora Marta Suplicy (PT-SP) durante o seminário "Brasil Metropolitano: A metrópole do século XX", que acontece na universidade   Mackenzie, na região central da capital paulista, nesta segunda-feira.     05/09
SP - SEMINÁRIO/MARTA/KASSAB - POLÍTICA - A senadora Marta Suplicy (PT-SP) durante o seminário "Brasil Metropolitano: A metrópole do século XX", que acontece na universidade Mackenzie, na região central da capital paulista, nesta segunda-feira. 05/09 (Foto: Roberta Namour)

247 - Segundo colocada na pesquisa de intenção de votos do Datafolha para a Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PMDB) já reage à ofensiva petista.

Com 28% dos simpatizantes do PT apoiando a candidata, o partido decidiu convocar o ex-presidente Lula para recuperar os votos de Fernando Haddad, perdidos na periferia.

“Tenho casca de jacaré. Apanhei muito. E aprendi com isso”, afirmou a senadora na coluna do “Estado”. ¨Para ela, o apoio de eleitores petistas mostra que as pessoas “guardam no coração quem fez algo por elas”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247