Na folia, Aécio critica infraestrutura para a Copa

Senador esteve na Sapucaí na primeira noite de desfiles e disse que o governo fracassou nas obras para Copa no Brasil; "De tudo o que foi prometido em infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal, disse o tucano; Aécio ainda afirmou que o legado não vai existir e que o governo Dilma demorou a fazer parcerias com a iniciativa privada

Na folia, Aécio critica infraestrutura para a Copa
Na folia, Aécio critica infraestrutura para a Copa (Foto: JOSE CRUZ/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Aécio Neves esteve na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio e criticou as ações de Dilma Rousseff (PT) para promover a Copa do Mundo no Brasil. O pré-candidato à presidência atacou as obras de infraestrutura.

"De tudo o que foi prometido em infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal. Espero que pelo menos dentro do campo o Brasil arrebente", disse o tucano.

Para Aécio o tal legado da Copa não vai existir no País. "Não sou porta-voz da oposição, mas torço para o Brasil ganhar. O que lamento é que tudo o que foi prometido em termos de legado ficou pelo caminho. O governo considerava quase como um crime a parceria com o setor privado, e só agora mudou de ideia. Só que já é tarde".

Aécio ainda afirmou que vai buscar outro candidato ao governo do Rio depois que o técnico de vôlei Bernardinho desistiu do pleito.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email