CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Na OAB, Ataídes defende redução da carga tributária

Em sabatina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil nessa terça-feira, 9, seccional Tocantins, o candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, propôs investimentos em qualificação da mão de obra dos jovens e a redução da carga tributária para alavancar a economia do estado; para Ataídes, com menos impostos, o governo arrecadaria mais; candidato também prometeu a construção de oito hospitais regionais e um aumento salarial de 15% para servidores da Saúde, Educação e Segurança Pública

Em sabatina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil nessa terça-feira, 9, seccional Tocantins, o candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, propôs investimentos em qualificação da mão de obra dos jovens e a redução da carga tributária para alavancar a economia do estado; para Ataídes, com menos impostos, o governo arrecadaria mais; candidato também prometeu a construção de oito hospitais regionais e um aumento salarial de 15% para servidores da Saúde, Educação e Segurança Pública (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, participou nessa terça-feira, 9, de uma rodada de entrevista promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins (OAB-TO), realiza no auditório da entidade, em Palmas. Na ocasião, o candidato destacou suas propostas para geração de empregos e renda no Estado.

Segundo Ataídes, para gerar empregos é preciso respeitar o empresariado do Tocantins e atrair novos investidores. "Precisamos fazer o nosso dever de casa, investindo em infraestrutura e na qualificação da nossa mão de obra", afirmou o candidato. Segundo ele, no Estado mais de 50 mil jovens que não trabalham e nem estudam precisam de oportunidade. A eles serão oferecidos cursos profissionalizantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Além de oferecer infraestrutura e mão de obra qualificada, precisamos implementar uma política fiscal atraente, por meio da redução da carga tributária", acrescentou Ataídes Oliveira. Segundo o candidato, quando se reduz a carga tributária aumenta-se a arrecadação, uma vez que a desoneração propicia o crescimento das empresas, a contração de mais pessoas aumenta e consequentemente arrecadação de impostos.

O candidato destacou como áreas prioritárias para a geração de empregos o agronegócio, a pecuária, a produção de energia, o turismo ecológico e religioso. Para dar suporte ao crescimento do turismo e atração de investidores, Ataídes também afirmou que serão construídos centros de convenções em localidades estratégicas do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perguntas

Ataídes Oliveira também foi indagado sobre suas propostas para as áreas da saúde, educação e segurança. Na ocasião, ele destacou obras físicas, como a construção de oito novos hospitais regionais e de escolas de ensino integral. Porém, o candidato afirmou que é preciso investir no humano, na capacitação e remuneração dos servidores e por isso foi registrado em cartório, um aumento de 15% para os profissionais dessas áreas, que será cumprido pelo seu governo, caso eleito, a partir de junho de 2015.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a proposta da OAB, de restringir as doações de campanhas ao financiamento público, o candidato da coligação "Reage Tocantins", se colocou favorável. Ataídes também afirmou que, se eleito, assumirá a responsabilidade das dívidas do Estado. Ao falar sobre corrupção, o candidato afirmou que em seu governo contará com uma Central Única de Compras e Contratações, para inibir práticas de corrupção.

O candidato foi acompanhado da candidata a vice-governadora da coligação "Reage Tocantins", Cinthia Ribeiro, na rodada de entrevista promovida pela OAB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO