CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Na Região Noroeste da Capital, Armando defende ações na segurança

O candidato a deputado estadual Armando Vergílio (SD) defendeu, em encontro com líderes comunitários no Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia, ações mais firmes no combate à criminalidade; no encontro, o ex-superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep) afirmou que a segurança pública será um dos pilares de sua atuação na Assembleia Legislativa; “Não existe fórmula mágica. Combate ao crime é feito com inteligência, com polícia bem equipada, valorizada e com ações de Estado bem coordenadas”

Na Região Noroeste da Capital, Armando defende ações na segurança
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O candidato a deputado estadual Armando Vergílio (SD) defendeu no sábado, em encontro com líderes comunitários no Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia, ações mais firmes no combate à criminalidade. No encontro, o ex-superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep) afirmou que a segurança pública será um dos pilares de sua atuação na Assembleia Legislativa. “Não existe fórmula mágica. Combate ao crime é feito com inteligência, com polícia bem equipada, valorizada e com ações de Estado bem coordenadas”, afirmou.

Armando destacou o trabalho do deputado federal Lucas Vergílio (SD) no fortalecimento da Polícia Militar e das guardas municipais – o parlamentar destinou mais de R$ 4 milhões em emendas para a aquisição de armamento moderno, viaturas e infraestrutura das unidades. “Os Estados estão quebrados, sem capacidade de investimento. Se não tivermos um deputado federal compromissado com a segurança pública, como é o Lucas, não tem jeito. O recurso não cai do céu e, sem dinheiro, o Estado não pode colocar mais polícia na rua, não consegue construir mais presídios”, ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A segurança pública é tema sensível para a Região Noroeste, que possui índices de violência considerados altos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, e uma demanda constante dos moradores junto ao poder público. O candidato do Solidariedade disse que a atuação conjunta de seu mandato com o de Lucas será essencial para cobrar do governo federal uma participação maior na luta contra o crime e uma fiscalização mais dura nas fronteiras para combater o tráfico de armas e drogas. “O governo federal é um espectador dessa violência toda. Ele concentra a maior parte dos recursos e se dá pouca responsabilidade. Isso precisa mudar”, destacou Armando.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO