CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Na tribuna, Thiago diz que Caiado é incoerente

Deputado federal ocupou a tribuna da Câmara para comentar o discurso do senador Ronaldo Caiado, que acusou o governo de Goiás de usar dinheiro da venda da Celg para cooptar prefeitos; “Por que o senador Caiado fazer um ato como esse é correto, de atender os prefeitos, e o governador Marconi Perillo fazer isso é errado? Falta autocrítica”, destacou Thiago; “Nós aceitamos as críticas, mas que sejam, no mínimo, coerentes. O senador fala mal de todo mundo. Agora, na política, para se avançar, tem que se ter propostas para construir. Não adianta querer só desconstruir por meio da crítica"

Deputado federal ocupou a tribuna da Câmara para comentar o discurso do senador Ronaldo Caiado, que acusou o governo de Goiás de usar dinheiro da venda da Celg para cooptar prefeitos; “Por que o senador Caiado fazer um ato como esse é correto, de atender os prefeitos, e o governador Marconi Perillo fazer isso é errado? Falta autocrítica”, destacou Thiago; “Nós aceitamos as críticas, mas que sejam, no mínimo, coerentes. O senador fala mal de todo mundo. Agora, na política, para se avançar, tem que se ter propostas para construir. Não adianta querer só desconstruir por meio da crítica" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Incoerente. É essa a definição do deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) para a postura do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO). Essa semana, esse último foi à tribuna do Senado para reclamar do governador Marconi Perillo por ele estar se reunindo com prefeitos para estabelecer parcerias.

O senador condenou a atitude do governador que, para Thiago, é absolutamente republicana e legítima e que vai garantir recursos e investimentos para os municípios. Conforme explicou Thiago, que foi à tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre o assunto nesta quinta (16), a incoerência de Caiado tem relação com o fato de que ele mesmo tem se reunido com prefeitos e anunciado destinação de recursos para os municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Por que o senador Caiado fazer um ato como esse é correto, de atender os prefeitos, e o governador Marconi Perillo fazer isso é errado? Falta autocrítica”, destacou Thiago.

Thiago lembra que o atual senador criticou Lula, criticou Dilma e agora critica o governo Temer (na semana passada, Caiado foi a Rio Verde para entregar recursos federais em um evento do Ministério da Educação, junto com o ministro Mendonça Filho).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós aceitamos as críticas, mas que sejam, no mínimo, coerentes. O senador está sendo coerente porque ele fala mal de todo mundo. Agora, na política, para se avançar, tem que se ter propostas para construir. Não adianta querer só desconstruir por meio da crítica", reforça Thiago.

Um dos pontos centrais da fala de Caiado foi que o dinheiro da venda da Celg estaria sendo utilizado nessas parcerias firmadas entre o governo e as prefeituras. Thiago desmente esse ponto, afirmando que os recursos que vão chegar aos municípios têm como origem o ajuste fiscal feito pelo governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Mesmo com toda a crise financeira, o governador Marconi Perillo conseguiu um superávit, no ano passado, de mais de R$ 1 bilhão. Em vez de direcionar esse investimento somente a obras estaduais, decidiu compartilhar com cada prefeito, com cada município”, destacou.

O deputado federal acrescentou que é preciso destacar os avanços registrados em Goiás durante os governos de Marconi Perillo, que está à frente da administração estadual pela quarta vez. “É importante dizer também que, durante as gestões do governador Marconi Perillo, Goiás multiplicou por nove o seu PIB. Nós somos um Estado que deu certo, que está dando certo”, reforçou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO