Nadal vence Isner e fatura Cincinatti

Rafael Nadal manteve sua incrível boa forma em quadras duras e venceu o americano John Isner, com parciais de 7-6 (8) e 7-6 (3), na decisão do Masters de Cincinnati, neste domingo; o novo número 2 do mundo desponta como o favorito para o Aberto dos Estados Unidos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Steve Keating

CINCINNATI, 18 Ago (Reuters) - Rafael Nadal manteve sua incrível boa forma em quadras duras e venceu o americano John Isner, com parciais de 7-6 (8) e 7-6 (3), na decisão do Masters de Cincinnati, neste domingo.

O novo número 2 do mundo desponta como o favorito para o Aberto dos Estados Unidos.

Invicto nesse tipo de piso este ano e logo após vencer em Montreal, Nadal aumentou o cartel de vitórias na superfície para 15-0 e conquistou dois títulos em quadra dura em semanas consecutivas pela primeira vez na carreira.

Nadal precisou de quase duas horas na quadra central para superar o americano, que eliminou três jogadores do top 10, inclusive o número 1 do mundo Novak Djokovic, para chegar à final.

Mesmo com golpes potentes, Isner não encontrou respostas para um Nadal que nunca se cansa e que conquistou nove títulos em 12 torneios nesta temporada.

Foi o 59o título de Nadal na carreira, mas apenas o primeiro em nove tentativas nas quadras duras de Cincinnati.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email