CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Não há tornozeleira para Wesley Batista em São Paulo

O empresário Wesley Batista, acionista do frigorífico JBS, foi solto por decisão do STJ, mas não há tornozeleira eletrônica disponível no Estado de São Paulo; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), rompeu o contrato com a Synergye Tecnologia, empresa responsável pelo monitoramento de cerca de 7 mil detentos; Wesley foi solto na madrugada desta quarta-feira 21

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da JBS realiza audiência pública para ouvir o empresário Wesley Batista, um dos donos da JBS (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  O empresário Wesley Batista foi solto na madrugada desta quarta-feira 21 por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas não há tornozeleira eletrônica disponível no Estado de São Paulo, conforme apuração da Folha com fontes da Polícia Federal e do entorno do empresário.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), rompeu o contrato com a Synergye Tecnologia, empresa responsável pelo monitoramento de cerca de 7 mil detentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O sócio da JBS é acusado de ter usado informações privilegiadas da delação assinada com a Procuradoria-Geral da República para lucrar no mercado de câmbio e de ações. O STJ impôs como condição de liberdade o monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Wesley está proibido de sair do País, de participar de operações no mercado de capitais, deve comparecer em juízo periodicamente e manter endereço atualizado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO