‘Não poderíamos marchar ao lado dos golpistas’

Quem também comemorou a decisão da bancada do PT na Câmara dos Deputados de apoiar a candidatura de André Figueiredo (PDT-CE) na disputa pela presidência da Casa foi o baiano Valmir Assunção; "O PT sempre foi um partido da luta democrática. Não iremos em um momento delicado como este marchar ao lado daqueles que deram um golpe e suspenderam a democracia no Brasil. André Figueiredo representa aquelas e aqueles que se levantaram contra essa violência - que foi o saque da primeira mulher presidenta do Brasil, reeleita com mais de 54 milhões de voto da presidência da República sem ter cometido nenhum ato que justificasse isto", disse o deputado

Valmir Assunção
Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - A bancada do PT na Câmara dos Deputados reagiu com alívio à decisão do partido de apoiar a candidatura do deputado André Figueiredo, do PDT do Ceará, na disputa pela presidência da Casa.

Contente, o deputado baiano Valmir Assunção disse que a posição era defendida pela corrente interna do PT da qual ele faz parte, a Esquerda Popular Socialista (EPS).

"O PT sempre foi um partido da luta democrática. Não iremos em um momento delicado como este marchar ao lado daqueles que deram um golpe e suspenderam a democracia no Brasil. André Figueiredo representa aquelas e aqueles que se levantaram contra essa violência - que foi o saque da primeira mulher presidenta do Brasil, reeleita com mais de 54 milhões de voto da presidência da República sem ter cometido nenhum ato que justificasse isto".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247