CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Não solte a franga", diz Silvio Costa a Bolsonaro

Clima em torno do das discussõesdo impeachment da presidente Dilma Rousseff  esquentou quando o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que defende o impeachment, se envolveu em uma troca de empurrões com o deputado Carlos Zaratini (PT-SP) e num bate-boca com o vice-líder do governo na Câmara, Sílvio Costa (PtdoB-PE); "O Bolsonaro está querendo aparecer na TV Globo. Você vai aparecer! Não precisa soltar a franga, fique calmo!", ironizou Silvio; acusado por bolsonaro de fazer um show, Silio lembrou o passado de ex-militar do parlamentar; "Dá show quem sabe. Eu até me acho melhor nas palavras do que você, agora, na tortura, perco de você longe", disparou

silvio costa (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) se envolveu em uma troca de empurrões com o deputado Carlos Zaratini (PT-SP). Em seguida, o parlamentar se envolveu em um novo bate-boca, desta vez com o vice-líder do governo na Câmara, Sílvio Costa (PtdoB-PE)." O Bolsonaro está querendo aparecer na TV Globo. Você vai aparecer! Não precisa soltar a franga, fique calmo!", ironizou Silvio. "Vou comprar um lexotan pra você", completou.

A confusão começou quando Sílvio Costa fazia uso da tribuna para defender o governo da presidente Dilma Rousseff. Neste momento, Bolsonaro, que defende o impeachment, e Zaratini se estranharam e trocaram empurrões. Os dois foram afastados após  aintervençõa de outros parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao voltar a defender o governo, com o bate-boca ainda acontecendo no plenário, Silvio pediu calma aos colegas e foi hostilizado por Bolsonaro. "O Bolsonaro, na verdade, está querendo aparecer na Rede Globo. Você vai aparecer! Atenção Rede Globo, por favor, coloque no Jornal Nacional. Fique calmo. Vou comprar um lexotan pra você. Fique calmo. Você vai aparecer. Não precisa soltar a franga", disparou.

"Sabe qual o problema Bolsonaro? Lamentavelmente, você não está acostumado a conviver com o contraditório, com a democracia, com a alma da democracia", provocou em referência às posições de ultradireita defendidas e pelo passado de ex-militar de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Costa foi então acusado pelo deputado e aliado de Bolsonaro, Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), de promover um "circo" no Plenário e disparou. "Se tem algum palhaço aqui é você Hauly, que quebrou Santa Catarina", completou.

Bolsonaro voltou à carga para dizer que Silvio Costa era melhor em show. "Obrigado pelo show. Dá show quem sabe. Eu até me acho melhor nas palavras do que você, agora, na tortura, perco de você longe", disparou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro pediu um aparte e usou o tempo de um minuto para atacar o PT. "Você fala em porrada, mas quem está mandando dar porrada nos 'coxinhas' não sou eu, é o seu líder Lula", afirmou. Ao ver os colegas caírem na risada da declaração, Bolsonaro disse que "o ignorante tem que dar risada mesmo porque se ele for a uma biblioteca vai ser torturado, porque biblioteca é lugar de ignorante ser torturado. Os militares livraram o Brasil de um ditadura!".

Veja aqui a íntegra da discussão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO