CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Não vai prender’, gritam manifestantes em São Bernardo

Os milhares de manifestantes que estão reunidos na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, gritam que o juiz Sergio Moro "não vai prender" o ex-presidente Lula; o ato está sendo liderado por Guilherme Boulos, do MTST, centrais sindicais e outros movimentos; Lula está dentro do prédio do sindicato

‘Não vai prender’, gritam manifestantes em São Bernardo (Foto: Midia Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Os milhares de manifestantes que estão reunidos na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, gritam "não vai prender!" ao juiz Sergio Moro, que determinou a prisão do ex-presidente Lula mesmo antes da conclusão dos embargos na segunda instância, no TRF4, de Porto Alegre.

O ato está sendo liderado por Guilherme Boulos, do MTST, por centrais sindicais e outros movimentos sociais. Lula está dentro do prédio do sindicato e fez uma aparição na janela, transmitida em sua página no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva de imprensa, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), o senador Humberto Costa (PE) e o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), afirmaram que os advogados de Lula estão considerando "todos os recursos possíveis" e convocaram a militância a fazer uma vigília no local.

Acompanhe a transmissão da Mídia Ninja:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO