"Não vou tolerar em hipótese alguma a corrupção"

Em discurso de posse na Prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM) diz que vai "precisar do apoio de todos" e que seu "compromisso é com a transparência, com a ética e austeridade". "Os primeiros meses da minha gestão vão ser de trabalho duro, mas ainda de pouco para colher. É preciso ter paciência", pediu

"Não vou tolerar em hipótese alguma a corrupção"
"Não vou tolerar em hipótese alguma a corrupção"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia247- "Não vou tolerar em hipótese alguma a corrupção. Meu compromisso é com a transparência, com a ética e austeridade", disse o novo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante seu discurso de posse, feito de um palanque armado em frente à Prefeitura. "Serei um prefeito comprometido, vou fazer tudo o que é possível para devolver a essa cidade o brilho e o respeito que ela merece", prometeu o neto de Antonio Carlos Magalhães, que recebeu o cargo transmitido pelo ex-prefeito João Henrique (PT).

Durante o discurso, ACM Neto, que se capitalizou entre os oposicionistas do governo federal ao se elegar em Salvador, destacou a importância de prestar atenção à cidade. "Salvador não é um simples aglomerado urbano. Por isso, não pode ser tratada de qualquer jeito. O prefeito precisa respeitar essa história", comentou. "Não vou decepcionar vocês. Amo essa cidade e quero oferecer os próximos 4 anos da minha vida a serviço de Salvador", completou.

"Vou precisar do apoio de todos. Ninguém faz nada sozinho, muito menos administrar uma cidade do tamanho e da complexidade de Salvador", discursou o democrata, dizendo que "é hora de arregaçar as mangas e colocar o discurso em prática". "Quero que a população de Salvador saiba que tem um prefeito vai estar presente fazendo de tudo para cuidar da cidade", acrescentou. "A partir de hoje, minha dedicação à nossa querida Salvador será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi", prometeu.

"Não vou criar falsas esperanças. As conquistas, para acontecerem, vão precisar de muito trabalho, não acontecem da noite para o dia. Não vou deixar de tomar as medidas duras, mas tudo tem o seu devido tempo. Os primeiros meses da minha gestão vão ser de trabalho duro, mas ainda de pouco para colher. É preciso ter paciência", pediu o novo prefeito.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email