Nem Tiririca aguenta tanta palhaçada no Congresso

Deputado federal mais votado nas eleições de 2014, o palhaço Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira, 25, que não irá disputar a reeleição nas eleições próximo ano; Tiririca disse que está "totalmente" decepcionado com a política; "Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada", afirmou; sobre a corrida presidencial, Tiririca, que votou a favor da segunda denúncia contra Michel Temer, disse que apoiará o ex-presidente Lula "se não aparecer nada" contra ele. "Pro povo ele foi fera e eu sou povo"

tiririca
tiririca (Foto: Aquiles Lins)

SP 247 - Deputado federal mais votado nas eleições de 2014, o palhaço Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira, 25, que não irá disputar a reeleição nas eleições próximo ano.

Tiririca disse que está "totalmente" decepcionado com a política. "Precisava do segundo mandato para mostrar que não foi só voto de protesto", afirmou Tiririca, que irá se dedicar integralmente à vida de ator. "Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada", afirmou o comediante à Folha de S. Paulo

Sobre a corrida presidencial, Tiririca, que votou a favor da segunda denúncia contra Michel Temer, disse que apoiará o ex-presidente Lula "se não aparecer nada" contra ele. "Pro povo ele foi fera e eu sou povo", justificou o deputado.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247