Neymar diz que está difícil encontrar forças para jogar futebol

O astro da seleção brasileira Neymar disse neste sábado em uma rede social que está difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol após a derrota do Brasil na véspera por 2 x 1 para a Bélgica, que eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia

Neymar diz que está difícil encontrar forças para jogar futebol
Neymar diz que está difícil encontrar forças para jogar futebol (Foto: Chris Brunskill/Fantasista)

(Reuters) - O astro da seleção brasileira Neymar disse neste sábado em uma rede social que está difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol após a derrota do Brasil na véspera por 2 x 1 para a Bélgica, que eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Neymar lamenta derrota para Bélgica na Copa do Mundo 06/07/2018 REUTERS/Murad Sezer
O jogador mais caro do mundo, que atua no Paris Saint-Germain, também disse viver o momento mais triste de sua carreira, pois entendia que a equipe comandada pelo técnico Tite tinha condições de fazer história no Mundial.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez", escreveu o atacante de 26 anos em sua conta no Instagram, acompanhado de uma foto sua ajoelhado e cabisbaixo no gramado com a camisa da seleção.

"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota", acrescentou o jogador.

Neymar, que teve atuação apagada na derrota para os belgas, foi bastante criticado durante a Copa, principalmente pela imprensa estrangeira e por ex-jogadores de outros países, que apontaram o que acreditam ser simulações e exageros do jogador quando sofre faltas. O atacante brasileiro não quis falar com a imprensa após a derrota de sexta.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", concluiu Neymar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247