CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Neymar diz que mexicanos “falaram demais” e foram para casa

 Eleito melhor jogador em campo na vitória de 2 x 0 do Brasil sobre o México, Neymar ressaltou a eficiência defensiva da seleção brasileira para segurar o bom início de jogo dos mexicanos nesta segunda-feira (2), e disse que os adversários estão voltando para casa depois de “falarem demais” antes do duelo

Neymar diz que mexicanos “falaram demais” e foram para casa (Foto: Carlos Garcia - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Reuters) - Eleito melhor jogador em campo na vitória de 2 x 0 do Brasil sobre o México, Neymar ressaltou a eficiência defensiva da seleção brasileira para segurar o bom início de jogo dos mexicanos nesta segunda-feira, e disse que os adversários estão voltando para casa depois de “falarem demais” antes do duelo.

O camisa 10 brasileiro marcou o primeiro gol no início do segundo tempo, completando de carrinho um cruzamento de Willian, e também participou da jogada do segundo, quando sua finalização foi defendida pelo goleiro do México mas sobrou para Firmino empurrar para o fundo do gol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tem momentos na partida que temos que aprender a sofrer, e hoje a gente demonstrou que sabe, foi sofrido em alguns momentos, um jogo muito difícil, mas mais uma vez a equipe mostrou toda qualidade que tem”, disse Neymar em entrevista à transmissão oficial de TV após a partida.

O atacante também ressaltou a qualidade da defesa brasileira, que ficou sem tomar gols pela terceira partida seguida. “Pela qualidade que temos atrás, pelos zagueiros que a gente tem, temos que fazer o gol lá na frente porque sabemos que atrás não vamos tomar”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neymar reclamou do pisão que sofreu do jogador mexicano Miguel Layún fora das quatro linhas em um lance com a bola parada, e disse que a seleção do México foi eliminada depois de ter falado demais antes da partida.

“Tomei um pisão desleal fora de campo”, disse. “Eles falaram demais antes da partida e foram embora pra casa.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois que o México se classificou para enfrentar o Brasil nas oitavas de final do Mundial, o meio-campista mexicano Andrés Guardado criticou o comportamento de Neymar, a quem acusou de exagerar nas quedas quando sofre faltas e de se jogar demais no chão.

Com a vitória sobre o México, o Brasil enfrentará nas quartas de final o ganhador do duelo entre Bélgica e Japão, que se enfrentam mais tarde nesta segunda-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO