Neymar e Marta perdem disputas em festa da Fifa

O atacante do Santos ficou em terceiro lugar na disputa do Prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano, enquanto Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, ficou em segundo lugar dessa vez. Após a premiação, Neymar postou foto mostrando a língua

Neymar e Marta perdem disputas em festa da Fifa
Neymar e Marta perdem disputas em festa da Fifa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

7 Jan (Reuters) - Os jogadores brasileiros Neymar e Marta não conquistaram prêmios na cerimônia dos melhores do ano da Fifa realizada nesta segunda-feira em Zurique, na Suíça.

O atacante do Santos ficou em terceiro lugar na disputa do Prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano, enquanto Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, ficou em segundo lugar dessa vez.

Neymar, que buscava o bicampeonato do Prêmio Puskas com o gol marcado contra o Internacional na Copa Libertadores, perdeu para o eslovaco Miroslav Stoch, que foi o vencedor graças ao gol marcado de primeira após cobrança de escanteio na entrada da área pelo Fenerbahce contra o time turco Genclerbirligi.

O segundo colocado foi o colombiano Falcao Garcia, que na partida contra o America de Cali completou cobrança de escanteio de bicicleta para o gol.

Já Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, não conquistou o prêmio pelo segundo ano seguido depois de naufragar junto com a seleção brasileira no torneio de futebol feminino da Olimpíada de Londres.

Ela ficou atrás da norte-americana Amy Wambach, vencedora do prêmio. A terceira colocada foi a também norte-americana Alex Morgan.

(Reportagem de Eduardo Simões)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email