Neymar é operado e deve ter alta neste domingo

Atacante Neymar realizou uma cirurgia na manhã deste sábado (3) para corrigir uma fratura no osso do quinto metatarso do pé direito. A expectativa é que o jogador tenha alta hospitalar na manhã deste domingo (4); jogador do PSG, que se machucou durante uma partida contra o Olympique de Marselha no último domingo, teve um pino implantado no local da fratura; recuperação do atacante poderá levar até três meses, o que faria com ele retomasse as atividades às vésperas da Copa do Mundo na Rússia

Neymar sofre lesão em jogo do Paris St Germain 25/2/2018 REUTERS/Stephane Mahe
Neymar sofre lesão em jogo do Paris St Germain 25/2/2018 REUTERS/Stephane Mahe (Foto: Paulo Emílio)

247 - O atacante Neymar realizou uma cirurgia na manhã deste sábado (3) para corrigir uma fratura no osso do quinto metatarso do pé direito. A expectativa é que o jogador tenha alta hospitalar na manhã deste domingo (4).

O jogador do PSG, que se machucou durante uma partida contra o Olympique de Marselha no último domingo, teve um pino implantado no local da fratura. A cirurgia durou cerca de duas horas.

Segundo as expectativas, a recuperação do atacante poderá levar até três meses, o que faria com ele retomasse as atividades às vésperas da Copa do Mundo na Rússia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247