Neymar mostra liderança na ausência de Messi

O brasileiro mostrou mais uma vez sua capacidade de liderança sobre o time do Barcelona na falta de Lionel Messi, de fora por dois meses por uma lesão no joelho, durante a vitória contra o Bate Borisov na Liga dos Campeões, nesta terça-feira

Neymar durante partida contra o Rayo Vallecano, na Espanha. 17/10/2015 REUTERS/Albert Gea
Neymar durante partida contra o Rayo Vallecano, na Espanha. 17/10/2015 REUTERS/Albert Gea (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Tim Hanlon

(Reuters) - Neymar mostrou mais uma vez sua capacidade de liderança sobre o time do Barcelona na falta de Lionel Messi durante a vitória contra o Bate Borisov na Liga dos Campeões, na terça-feira.

Com Messi de fora por dois meses por uma lesão no joelho, a responsabilidade recaiu sobre Neymar para guiar o ataque do Barcelona, e o jogador não falhou durante a ocasião.

No sábado, o atacante marcou quatro gols na partida contra o Rayo Vallecano pela Liga da Espanha e, na terça, deu as duas assistências para Ivan Rakitic, que garantiu os gols na vitória por 2 x 0 contra o Bate.

"Ele está jogando bem, e com a qualidade que temos no ataque é importante que jogadores como ele (Neymar) e Suárez continuem marcando gols", disse o defensor do Barça, Marc Bartra.

Ao contrário do uruguaio Luis Suárez, que teve um início calmo na temporada comparado à temporada passada, Neymar está mostrando que possui muito mais que somente gols e dribles.

"Neymar e Suárez estão entre os melhores jogadores do mundo, eles precisavam melhorar e preencher o buraco, o que está acontecendo, mas também é responsabilidade do resto do time", disse o argentino Javier Mascherano.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email