Neymar prefere não revelar segredo após marcar 4

Neymar estava empolgado no sábado, depois de marcar quatro gols pela primeira vez com a camisa do Barcelona, mas se negou a dar pistas sobre o segredo de seu sucesso; "Eu não posso falar, mas tenho treinado dessa maneira com Claudio (Bravo), Marc (ter Stegen) e (Jordi) Masip"

Neymar, do Barcelona, comemora gol contra a Roma em amistoso no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, no início do mês. 05/08/2015 REUTERS/Albert Gea
Neymar, do Barcelona, comemora gol contra a Roma em amistoso no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, no início do mês. 05/08/2015 REUTERS/Albert Gea (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MADRI (Reuters) - Neymar estava empolgado no sábado, depois de marcar quatro gols pela primeira vez com a camisa do Barcelona, mas se negou a dar pistas sobre o segredo de seu sucesso.

"Eu não posso falar, mas tenho treinado dessa maneira com Claudio (Bravo), Marc (ter Stegen) e (Jordi) Masip", afirmou o brasileiro, segundo o jornal El Mundo, após o jogo.

A partida contra o Rayo Vallecano no Camp Nou foi uma das melhores do jogador de 23 anos desde que chegou ao clube em 2013.

Com o placar adverso desde os 15 minutos, Neymar virou a partida com dois pênaltis e fez mais dois gols no segundo tempo, antes de dar um passe para Luis Suárez marcar o quinto gol do time no jogo que terminou 5 x 2.

Neymar é o primeiro jogador do Barcelona, com exceção de Lionel Messi, a marcar quatro gols em um jogo desde Samuel Eto'o, em 2008.

Os oito gols do brasileiro no Campeonato Espanhol estão ajudando o Barcelona a compensar a ausência do lesionado Messi.

(Reportagem de Iain Rogers)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email