CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No Ceará, milhares de pessoas vão às ruas pelas "Diretas Já"

30 mil pessoas ocuparam no final da tarde deste domingo a orla de Fortaleza pedindo a saída de Michel Temer e a volta da democracia, com a realização de eleições diretas. A CUT, uma das organizadoras da manifestação, comemorou a adesão da população. O ato foi promovido pelas principais centrais sindicas e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelos partidos de oposição, se somando às manifestações que aconteceram por todo o Brasil  

30 mil pessoas ocuparam no final da tarde deste domingo a orla de Fortaleza pedindo a saída de Michel Temer e a volta da democracia, com a realização de eleições diretas. A CUT, uma das organizadoras da manifestação, comemorou a adesão da população. O ato foi promovido pelas principais centrais sindicas e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelos partidos de oposição, se somando às manifestações que aconteceram por todo o Brasil   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 

Ceará 247 - 30 mil pessoas ocuparam no final da tarde deste domingo a orla de Fortaleza pedindo a saída de Michel Temer e a volta da democracia, com a realização de eleições diretas. Bandeiras do Brasil e das diversas organizações que organizaram o ato balançavam na Beira Mar, ornamentando a caminhada que percorreu o trecho entre o aterrinho da Praia de Iracema e o clube Náutico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os manifestantes também criticavam as reformas da Previdência e do Trabalho e denunciavam os parlamentares cearenses que apoiam as reformas, portando cartazes e faixas.

A CUT, uma das organizadoras da manifestação, comemorou a adesão da população. O ato foi promovido pelas principais centrais sindicas e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelos partidos de oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato foi marcado pelos protestos realizados também com bom humor. A paródia de uma das mais conhecidas músicas da apresentadora Xuxa Meneghel animou uma ala dos manifestantes que cantavam pedindo a saída de Temer -  “Todo mundo tá feliz, Michel Temer vai dançar! Com o Golpe por um triz o povão inteiro diz: Eleições Diretas Já”.

No Ceará, na Região do Cariri também houve protesto. A caminhada teve concentração às 8h, em frente ao Seminário São José, no Crato. Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, o ato contou com o apoio dos Sindicatos dos Bancários do Cariri, dos Comerciários do Crato, dos Sevirdores Municipais do Crato, dos Trabalhadores Rurais, SINTSEF, SINASEF, SINDURCA, Fetraece, MST, PT, PCdoB, PSol, Mais e Levante Popular da Juventude.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO