CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No comando do COL, Marin cobra estádios no prazo

Na expectativa para a Copa das Confedeações deste ano, o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) chemou atenção para o evento principal; "É importante que, para a Copa do Mundo da FIFA, os estádios sejam entregues no prazo, dentro dos seis meses pedidos pela FIFA, para que testes e ajustes possam ser feitos", disse José Maria Marin durante reunião do comitê

No comando do COL, Marin cobra estádios no prazo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em reunião para avaliação dos preparativos para a Copa de 2014, realizada nesta quinta-feira, o presidente da CBF e do  Comitê Organizador Local (COL) da Copa, José Maria Marin, cobrou que os estádios sejam entregues no prazo. "Estamos trabalhando para acertar os últimos detalhes e realizar um grande evento. Mas é importante que, para a Copa do Mundo da FIFA, os estádios sejam entregues no prazo, dentro dos seis meses pedidos pela FIFA, para que testes e ajustes possam ser feitos", destacou Marin.

O próximo momento-chave na organização das competições acontece no dia 16 de maio, na última reunião de diretoria do COL antes do início da Copa das Confederações. O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, participa da reunião com representantes do COL, da FIFA e do governo federal. Da reunião desta quinta, participou o CEO do COL, Ricardo Trade, além dos responsáveis pelas áreas operacionais do comitê e com representantes da FIFA no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com base no relatório detalhado das operações do COL e dos eventos-teste já realizados em estádios da Copa das Confederações da FIFA (Mineirão, Castelão e Fonte Nova), Marin destacou pontos importantes para a preparação dos próximos eventos-teste e na reta final para a entrega da Copa das Confederações, que será o maior torneio de futebol realizado no Brasil desde a Copa de 1950.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO