No comando do COL, Marin cobra estádios no prazo

Na expectativa para a Copa das Confedeações deste ano, o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) chemou atenção para o evento principal; "É importante que, para a Copa do Mundo da FIFA, os estádios sejam entregues no prazo, dentro dos seis meses pedidos pela FIFA, para que testes e ajustes possam ser feitos", disse José Maria Marin durante reunião do comitê

No comando do COL, Marin cobra estádios no prazo
No comando do COL, Marin cobra estádios no prazo

247 - Em reunião para avaliação dos preparativos para a Copa de 2014, realizada nesta quinta-feira, o presidente da CBF e do  Comitê Organizador Local (COL) da Copa, José Maria Marin, cobrou que os estádios sejam entregues no prazo. "Estamos trabalhando para acertar os últimos detalhes e realizar um grande evento. Mas é importante que, para a Copa do Mundo da FIFA, os estádios sejam entregues no prazo, dentro dos seis meses pedidos pela FIFA, para que testes e ajustes possam ser feitos", destacou Marin.

O próximo momento-chave na organização das competições acontece no dia 16 de maio, na última reunião de diretoria do COL antes do início da Copa das Confederações. O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, participa da reunião com representantes do COL, da FIFA e do governo federal. Da reunião desta quinta, participou o CEO do COL, Ricardo Trade, além dos responsáveis pelas áreas operacionais do comitê e com representantes da FIFA no Brasil.

Com base no relatório detalhado das operações do COL e dos eventos-teste já realizados em estádios da Copa das Confederações da FIFA (Mineirão, Castelão e Fonte Nova), Marin destacou pontos importantes para a preparação dos próximos eventos-teste e na reta final para a entrega da Copa das Confederações, que será o maior torneio de futebol realizado no Brasil desde a Copa de 1950.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247