No giro pelo Sudoeste goiano, Daniel diz que será governador parceiro

O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) encerrou o segundo dia de campanha com carreata e grande concentração que reuniu mais de mil pessoas em Mineiros; “A recepção que tivemos em Mineiros confirma que a nossa campanha começou com o pé direito e no rumo certo”, empolgou-se Daniel ao lado do prefeito Agenor Rezende (MDB)

No giro pelo Sudoeste goiano, Daniel diz que será governador parceiro
No giro pelo Sudoeste goiano, Daniel diz que será governador parceiro

Goiás 247 - O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) encerrou o segundo dia de campanha com carreata e grande concentração que reuniu mais de mil pessoas em Mineiros.

“A recepção que tivemos em Mineiros confirma que a nossa campanha começou com o pé direito e no rumo certo”, empolgou-se Daniel ao lado do prefeito Agenor Rezende (MDB).

O emedebista disse que, apesar de ser um dos motores da economia goiana, com a força do agronegócio, o Sudoeste não tem recebido a devida atenção do governo estadual.

“Prefeitos reclamam que nem os repasses obrigatórios, como da saúde, são feitos como deveriam. Mas, a partir do ano que vem os municípios terão um governo parceiro”, assinalou.

No passagem por Mineiros, Daniel foi acompanhado por Rosângela Rezende, candidata a deputada estadual, os candidatos a deputado federal Wdineia e Tchequinho, além dos postulantes ao Senado Agenor Mariano (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247