CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“No momento certo saberão que cargo vou disputar”

Em intensa movimentação pelo interior do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa e governador em exercício do Tocantins, Sandoval Cardoso (SDD), voltou a afirmar que não há decisão sobre ele ser o candidato a governador do Palácio Araguaia; durante entrega de 18 ambulâncias e equipamentos de saúde nessa quinta-feira, 27, em Gurupi, Sandoval deixou em suspense que cargo irá disputar: “Da minha parte não existe nenhuma pretensão de candidatura ao Executivo. É a continuidade de um trabalho que a gente vem fazendo e no momento certo de registro de candidatura nós vamos saber ao certo qual a vaga que eu vou está pleiteando”, afirmou Sandoval

Em intensa movimentação pelo interior do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa e governador em exercício do Tocantins, Sandoval Cardoso (SDD), voltou a afirmar que não há decisão sobre ele ser o candidato a governador do Palácio Araguaia; durante entrega de 18 ambulâncias e equipamentos de saúde nessa quinta-feira, 27, em Gurupi, Sandoval deixou em suspense que cargo irá disputar: “Da minha parte não existe nenhuma pretensão de candidatura ao Executivo. É a continuidade de um trabalho que a gente vem fazendo e no momento certo de registro de candidatura nós vamos saber ao certo qual a vaga que eu vou está pleiteando”, afirmou Sandoval (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Em intensa movimentação pelo interior do Estado, entregando obras e benefícios aos municípios e anunciado outras de impacto eleitoral, o presidente da Assembleia Legislativa e governador em exercício do Tocantins, Sandoval Cardoso (SDD), voltou a afirmar que não há decisão sobre ele ser o candidato a governador do Palácio Araguaia. Mas não foi muito incisivo na afirmação.

Durante entrega de 18 ambulâncias e equipamentos de saúde nessa quinta-feira, 27, em Gurupi, Sandoval disse que está cumprindo seu papel institucional de substituir o governador Siqueira Campos (PSDB) e deixou em suspense que cargo irá disputar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Da minha parte não existe nenhuma pretensão de candidatura ao Executivo. É a continuidade de um trabalho que a gente vem fazendo e no momento certo de registro de candidatura nós vamos saber ao certo qual a vaga que eu vou está pleiteando”, afirmou Sandoval Cardoso em entrevista ao site Atitude Tocantins.

Sandoval Cardoso é cotado para ser candidato a vice-governador numa eventual chapa com o ex-secretário de Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos (PTB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da Assembleia está no comando do governo do Estado desde o último dia 15 e ficará até o dia 7 de março, quando o governador Siqueira Campos retorna de suas férias e o vice-governador João Oliveira (DEM) também retorna de missão oficial à China e Israel. Nesses 13 dias à frente do Executivo, Sandoval Cardoso já inaugurou rodovia asfalta, entregou 78 ambulâncias, visitou obras e assinou ordem de serviço para outras.

“Mesmo que seja por 20 dias é muito gratificante. Eu tenho dito que não é só um sonho, mas um compromisso realizado. É bom poder está visitando as cidades e entregarmos benefícios às sociedade. É a realização de vários compromissos”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO