CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"No que depender de mim, Tarso vai ser reeleito"

Durante um churrasco com militantes do partido após o Encontro Estadual do PT, o ex-presidente Lula afirmou que está com "tesão de fazer política" e garantiu que irá trabalhar para reeleger o governador Tarso Genro; “No que depender de mim, Tarso vai ser reeleito”, disse Lula; o ex-presidente também comentou sobre o legado do ex-governador Olívio Dutra, pré-candidato ao Senado, alfinetou os opositores Germano Rigotto e Yeda Crusius e criticou a relação da imprensa gaúcha com a política; "Detentores dos meios de comunicação querem ter um governador e querem ter o Senado"

Durante um churrasco com militantes do partido após o Encontro Estadual do PT, o ex-presidente Lula afirmou que está com "tesão de fazer política" e garantiu que irá trabalhar para reeleger o governador Tarso Genro; “No que depender de mim, Tarso vai ser reeleito”, disse Lula; o ex-presidente também comentou sobre o legado do ex-governador Olívio Dutra, pré-candidato ao Senado, alfinetou os opositores Germano Rigotto e Yeda Crusius e criticou a relação da imprensa gaúcha com a política; "Detentores dos meios de comunicação querem ter um governador e querem ter o Senado" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul – O ex-presidente Lula esteve nessa sexta-feira, 6, em Porto Alegre para participar do Encontro Estadual do PT, junto com a presidente Dilma Rousseff. Durante um churrasco com militantes do partido, Lula afirmou que está com "tesão de fazer política" e garantiu que irá trabalhar para reeleger o governador Tarso Genro.

“No que depender de mim, Tarso vai ser reeleito”, disse Lula, que foi aplaudido pelos petistas. O ex-presidente também comentou sobre o legado do ex-governador Olívio Dutra, pré-candidato ao Senado, e não perdeu a oportunidade para alfinetar os opositores que estiveram no comando do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tenho pena, Olívio, de você ter sido governador antes que eu chegasse à presidência. Porque eu tenho certeza que com o dinheiro que nós passamos para o [Germano] Rigotto e para a mulher [ex-governadora Yeda Crusius], você iria fazer o dobro do que você fez”, afirmou.

Lula criticou a relação da imprensa gaúcha com a política. “Alguns nesse Estado, detentores dos meios de comunicação, não se contentam em ter o poder dos meios de comunicação, não se contentam ao poder de ter um senador. Agora, eles querem ter um governador e querem ter o Senado. Ou seja, eles querem eleger o poder político também no Estado do Rio Grande do Sul, contra o poder político da política”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO