Nonô sinaliza apoio a Rui Palmeira na eleição

O secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, descartou a possibilidade de uma candidatura nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro; em coletiva à imprensa para tratar de questões relativas à pasta, ele comentou sobre o pleito e disse que não acreditar em uma unidade em torno de um único candidato; "Sou suspeito, mas acho que a gestão do governo Rui Palmeira é tão positiva que estamos em janeiro do ano eleitoral e até agora não apareceu um candidato de oposição. Tem ensaios, mas só isso", acrescentou

Marcelo Palmeira participa da inauguração, em parceria com o Cesmac, a integração da Unidade Docente Assistencial Rosa Maria Silva Medeiros e da Unidade Estratégica da Saúde da Família Paulo Oliveira Costa. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Marcelo Palmeira participa da inauguração, em parceria com o Cesmac, a integração da Unidade Docente Assistencial Rosa Maria Silva Medeiros e da Unidade Estratégica da Saúde da Família Paulo Oliveira Costa. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Larissa Bastos, Gazetaweb - O secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, descartou a possibilidade de uma candidatura nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro. Em coletiva à imprensa nesta terça-feira (26) para tratar de questões relativas à pasta, ele comentou sobre o pleito e disse que não acreditar em uma unidade em torno de um único candidato.

Ele agradeceu a boa vontade, como o secretário classificou, do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) ao propor uma união pela candidatura à reeleição do prefeito Rui Palmeira (PSDB). Mas ressaltou crer que mais nomes se apresentem na disputa e opinou que "uma pluralidade de candidatos amplia a escolha". 

"Sou suspeito, mas acho que a gestão do governo Rui Palmeira é tão positiva que estamos em janeiro do ano eleitoral e até agora não apareceu um candidato de oposição. Tem ensaios, mas só isso. Claro que acho que vai ter, alguém vai se opor democraticamente ao prefeito e vai ser democraticamente derrotado por ele". 

Nonô afirmou que deve se emprenhar para a reeleição do atual prefeito. Segundo ele, vai trabalhara para isso. "Vou dar força total para a reeleição do prefeito Rui, obviamente. Não vou compor chapas. Já fui eleito, para comandar a saúde. Meu mandato é isso aqui, quero cuidar disso", expôs.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247