CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Norueguês é preso por embriaguez ao volante e desacato

O norueguês John Nilly Amdal foi preso acusado de embriaguez ao volante, desacato e dano a veículo de terceiro por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Maragogi, município localizado no litoral Norte de Alagoas; na delegacia, ele negou que estivesse conduzindo o veículo no momento da abordagem e disse que o carro encontrava-se estacionado e que tentava reabastecê-lo, quando os policiais chegaram; John Nilly mora em Maragogi há vinte anos  

O norueguês John Nilly Amdal foi preso acusado de embriaguez ao volante, desacato e dano a veículo de terceiro por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Maragogi, município localizado no litoral Norte de Alagoas; na delegacia, ele negou que estivesse conduzindo o veículo no momento da abordagem e disse que o carro encontrava-se estacionado e que tentava reabastecê-lo, quando os policiais chegaram; John Nilly mora em Maragogi há vinte anos   (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - O norueguês John Nilly Amdal, 56 anos, foi preso, por volta das 18h20, de domingo (25), na orla marítima de Maragogi, por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Acusado de embriaguez ao volante, desacato e dano a veículo de terceiro, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ednaldo Marques.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 6º BPM recebeu denúncia de que um indivíduo praticava direção perigosa na Avenida Senador Rui Palmeira, orla marítima de Maragogi, e acionou uma guarnição, que se dirigiu ao local.

De acordo com o 6º BPM, os policiais encontraram John Nilly Amdal no interior do veículo “em visível estado de embriaguez”. Ainda segundo o 6º Batalhão, o acusado desacatou a guarnição e teve de ser imobilizado e preso. Ele teria tentado agredir os militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Levado à delegacia, John Nilly foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e teve o veículo – um Ford Mustang GT, fabricado em 1994, placa DNA-0500/PE – apreendido e recolhido ao depósito do 6º BPM.

Até a manhã desta segunda-feira (26), John Nilly permanecia preso, mas deve ser liberado após o pagamento de fiança, arbitrada pelo delegado plantonista. John negou que estivesse conduzindo o veículo no momento da abordagem; disse que o carro encontrava-se estacionado e que tentava reabastecê-lo, quando os policiais chegaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele confessou, entretanto, que havia ingerido bebida alcoólica. O norueguês mora em Maragogi há cerca de 20 anos.

 Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO