“Nós somos a rua”, diz rapper GOG em ato por Lula Livre em SP

A região do Grajaú foi sede do ato #LulaLivre na zona sul da cidade de São Paulo; rapper de Brasília GOG falou sobre sua militância no PT e destacou a diferença da direita para a esquerda brasileira; “Os caras vieram para rua uns dois anos atrás, viram que tinham espaço e ocuparam. Eles vieram pra rua, mas nós somos a rua. Quem sabe assim o amor vence essa guerra”

“Nós somos a rua”, diz rapper GOG em ato por Lula Livre em SP
“Nós somos a rua”, diz rapper GOG em ato por Lula Livre em SP (Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Stuckert)

SP 247 - A região do Grajaú foi sede no sábado (16) do ato #LulaLivre na zona sul da cidade de São Paulo. O rapper de Brasília GOG, o Pagode da 27 e o grupo de hip hop da região ChamaLamia fizeram intervenções culturais na Praça Alfredo Alves de Oliveira.

GOG falou sobre sua militância no PT, que vem desde 89, e destacou a diferença da direita para a esquerda brasileira. “Os caras vieram para rua uns dois anos atrás, viram que tinham espaço e ocuparam. Eles vieram pra rua, mas nós somos a rua. Quem sabe assim o amor vence essa guerra”, ressaltou ele.

Durante sua apresentação GOG puxou o grito #LulaLivre e falou sobre a importância de se posicionar diante do momento que estamos vivendo com a prisão política e arbitrária do ex-presidente Lula.

Claudinho Silva, do Diretório Zonal do PT de Campo Limpo, ressaltou as outras atividades #LulaLivre que serão realizadas nos próximos dias tanto na zona sul no Inoocop-Campo Limpo que também promoveu ato #LulaLivre com transmissão do jogo do Brasil neste domingo, 17, quanto dos demais atos que ocorrerão nas zonas leste e noroeste da cidade.

Os próximos atos ocorrerão nesta sexta feira, 22, na Cidade Tiradentes, zona Leste com Leci Brandão e Rincon Sapiencia e no sábado, 23, na Brasilândia/ Freguesia do Ó, zona noroeste, com GOG e Rincon Sapiencia, entre outras apresentações dos artistas da região.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247