Nota oficial sobre decisão relacionada ao binário das avenidas Santos Dumont e Dom Luís

Segundo a SCSP, embora a AMC ainda não tenha sido notificada oficialmente da decisão judicial, pelo que foi noticiado, boa parte das providências sugeridas na ação dos promotores tornam-se inócuas e redundantes, visto que já foram anunciadas e estão previstas como ações de governo pela própria Prefeitura

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza esclarece a posição da Prefeitura com relação à decisão judicial que determina ao Município e à Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) que adotem providências em relação ao binário das Avenidas Santos Dumont e Dom Luís.

. Entre as ações, está a adaptação de calçadas quanto à acessibilidade e mobilidade dos pedestres.

A decisão judicial ocorreu em resposta à ação ajuizada, em novembro do ano passado, pelos promotores de Justiça Gilvan Melo, José Aurélio da Silva e Romério Landim, do Núcleo de Atuação Especial de Controle, Fiscalização e Acompanhamento de Políticas de Trânsito (Naetran) da Procuradoria de Justiça.

De qualquer forma, o Poder Executivo Municipal já manifesta a decisão de recorrer contra o despacho judicial por entender tratar-se de uma indevida e grave invasão de competência, matéria já consignada em reiteradas manifestações da Justiça brasileira.

Entenda a notícia: 

JUSTIÇA DETERMINA ADEQUAÇÕES NA OBRA DO PROJETO BINÁRIO EM FORTALEZA

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247