Nova líder da oposição na Câmara, Marta promete ‘mostrar a verdade sobre o governo de ACM Neto’

Eleita por unanimidade para liderar a oposição na Câmara Municipal neste ano, a vereadora Marta Rodrigues (PT) promete se 'esforçar para fortalecer a democracia em Salvador e se empenhar em mostrar à população a verdade sobre o governo de ACM Neto'; "Na liderança, irei reunir esforços para mostrar à população a verdade do governo de ACM Neto, uma gestão enganosa com a população, que maquia a cidade e promove muita festa, mas deixa-a à mercê de serviços básicos, como creches, postos de saúde e transporte público", diz Marta

vereadora marta rodrigues
vereadora marta rodrigues (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Eleita por unanimidade para liderar a oposição na Câmara Municipal neste ano, a vereadora Marta Rodrigues (PT) promete se 'esforçar para fortalecer a democracia em Salvador e se empenhar em mostrar à população a verdade sobre o governo de ACM Neto'.

Segundo ela, o ano será de muita luta contra racismo, exclusão, desemprego e gentrificação, 'marcas da prefeitura de Salvador'.

"Na liderança, irei reunir esforços para mostrar à população a verdade do governo de ACM Neto, uma gestão enganosa com a população, que maquia a cidade e promove muita festa, mas deixa-a à mercê de serviços básicos, como creches, postos de saúde e transporte público", diz Marta.

Sobre a rotina na Câmara, Marta afirma: "Meu papel à frente da liderança é dar continuidade ao que Trindade realizou. Vamos aumentar o tom, partir para o debate intenso, fiscalizando ainda mais o executivo, cobrando transparência nos gastos e os serviços prestados pela prefeitura".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247