Nova pesquisa mostra Bolsonaro estacionado em patamares baixos de aprovação

A avaliação positiva do governo Bolsonaro continua estável em patamares baixos: 34%. A rejeição ao governo atingiu 36%. Os dados são da XP Investimentos

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A avaliação positiva do governo Bolsonaro continua estável em patamares baixos: 34%. A rejeição ao governo atingiu 36%. Os dados são da XP Investimentos. 

Segundo a reportagem do portal Terra, "as variações estão dentro da margem de erro da pesquisa - de 3,2 pontos percentuais - e mostram a divisão de opiniões que tem marcado os levantamentos do tipo nos últimos meses."

A matéria ainda informa que "a expectativa da população para o restante do mandato de Bolsonaro também não variou. Para 40%, a perspectiva é ótima ou boa e para outros 33% é ruim ou péssima. São os mesmos porcentuais de janeiro. Outros 21% esperaram um resto de governo como regular, ante 20% em janeiro."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247