CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Nova presidente do TRE-CE assume na próxima semana

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, atual vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), deverá assumir a presidência do Tribunal, em solenidade marcada para a próxima segunda-feira (5/6), às 16 horas. Ela substitui o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes e deverá comandar o órgão nas eleições de 2018

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, atual vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), deverá assumir a presidência do Tribunal, em solenidade marcada para a próxima segunda-feira (5/6), às 16 horas. Ela substitui o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes e deverá comandar o órgão nas eleições de 2018 (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, atual vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), deverá assumir a presidência do Tribunal, em solenidade marcada para a próxima segunda-feira (5/6), às 16 horas. Ela substitui o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, que presidiu ontem sua última sessão, quando recebeu homenagens dos juízes, servidores e advogados.

O desembargador Abelardo Benevides assumiu interinamente a Presidência do TRE-CE no final de janeiro de 2015, com a saída da desembargadora Maria Iracema Martins do Vale para presidir o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Em junho de 2015, o desembargador Abelardo Benevides assumiu oficialmente a Presidência do TRE e permaneceu no cargo nos últimos dois anos. Anteriormente, de 2013 a 2015 foi corregedor e vice-presidente do TRE-CE.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, afirmou que se sentiu honrada "em poder trabalhar com o desembargador Abelardo, homem de conduta retilínea, que aqui chegou com uma enorme bagagem porque já havia estado no TRE como assessor e juiz". A desembargadora ainda apresentou na sessão o Relatório de Atividades da Corregedoria, durante os últimos dois anos à frente da CRE.

Ao encerrar a sessão, o presidente do TRE agradeceu a manifestação de todos e afirmou que "o sentimento que me toma agora é o de felicidade porque tive a oportunidade de fazer tudo o que pude". E concluiu: "Foram plantadas muitas tâmaras, porque quem as planta não as colhe e espero, sinceramente, que o TRE colha muitos frutos e se engrandeça cada vez mais nas administrações futuras. Serei, onde quer que esteja, um defensor da instituição TRE".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO