Nova RBC informa que crise faz prefeituras goianas fecharem as portas

A nova RBC informou em primeira mão que as prefeituras não têm condições de manter o funcionamento; o repórter Liborio Santos colocou no ar que no último final de semana, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) promoveu um amplo debate com vários prefeitos sobre a atual situação das prefeituras em decorrência da greve dos caminhoneiros no Brasil; segundo o presidente da AGM, Paulo Sérgio, algumas prefeituras já não têm condições de funcionamento, principalmente para o transporte de pacientes e alunos

Nova RBC informa que crise faz prefeituras goianas fecharem as portas
Nova RBC informa que crise faz prefeituras goianas fecharem as portas (Foto: Arquivo Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A nova RBC informou em primeira mão que as prefeituras não têm condições de manter o funcionamento. O repórter Liborio Santos colocou no ar que no último final de semana, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) promoveu um amplo debate com vários prefeitos sobre a atual situação das prefeituras em decorrência da greve dos caminhoneiros no Brasil.

Segundo o presidente da AGM, Paulo Sérgio, algumas prefeituras já não têm condições de funcionamento, principalmente para o transporte de pacientes e alunos. Após o encontro, a AGM recomendou que as todas prefeituras fechem suas portas e preservem apenas os atendimentos essenciais. A recomendação é que a reabertura dos atendimentos volte ao normal na próxima segunda-feira (04).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247