Nova TBC transmite sessão inicial da Assembleia ao vivo

A nova Televisão Brasil Central (TBC) transmitirá ao vivo a sessão que marca a retomada das sessões na Assembleia Legislativa em 2018, na tarde desta quinta-feira (15h); a emissora passou por um recente processo de repaginação e, nesta nova fase, trabalha com a proposta de oferecer jornalismo de alta qualidade e cobertura em tempo real aos telespectadores

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A nova Televisão Brasil Central (TBC) transmitirá ao vivo a sessão que marca a retomada das sessões na Assembleia Legislativa em 2018, na tarde desta quinta-feira (15h). A emissora passou por um recente processo de repaginação e, nesta nova fase, trabalha com a proposta de oferecer jornalismo de alta qualidade e cobertura em tempo real aos telespectadores.

A TBC ganha pontos sobre a concorrência por entender o valor histórico da solenidade. É a última vez que Marconi Perillo (PSDB) vai à Assembleia Legislativa como governador, depois de sete anos de mandato. O tucano se desincompatibiliza em abril para concorrer à reeleição e, nesta quinta, deve fazer um discurso emocionado na tribuna.

Além de chamar atenção com boletins de hora em hora e de interagir com as mídias sociais, a nova TBC já conseguiu até furar concorrência, o que era algo incomum na emissora. Na noite da última quarta, foi o primeiro canal de televisão a entrevistar o ex-governador Irapuan Costa Júnior, horas antes de ele assumir a Secretaria de Segurança Pública.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247