CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Novo incêndio em boate não deixa feridos

Os peritos passaram a manhã de domingo 5 avaliando as causas do incêndio que atingiu a boate Cabaret, localizada na área central de Porto Alegre; o fogo consumiu por quase duas horas o local, mas não houve vítimas, já que o espaço estava praticamente vazio; incidente ocorre apenas três meses depois da tragédia que abalou o Brasil, quando o fogo na boate Kiss matou 241 jovens

Novo incêndio em boate não deixa feridos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Especialistas do Instituto Geral de Perícia (IGP) do Rio Grande do Sul fazem na manhã deste domingo 5 análises e exames na área central de Porto Alegre, capital gaúcha, onde na noite de sábado 4 um incêndio atingiu a boate Cabaret. O fogo teve início por volta das 20h30 e foi controlado às 22h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como a boate estava praticamente vazia, segundo os bombeiros, não houve vítimas. Um militar passou mal após inalar a fumaça e um bombeiro teve queimaduras leves. De acordo com informações preliminares, os prédios e as casas ao redor da boate não foram atingidos.

A área foi isolada para a ação dos peritos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as causas do incêndio. Os motivos do incêndio não foram esclarecidos. Na página da boate no Facebook, havia comentários sobre os danos causados pelo incêndio e pedidos de informações sobre os prejuízos. Os ingressos para a entrada na boate Cabaret variam de R$ 30 a R$ 50.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O incêndio na boate ocorreu três meses e meio depois da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Em 27 de janeiro, um incêndio na Kiss matou 241 pessoas e deixou centenas de feridos. Após o incêndio em Santa Maria, autoridades de várias cidades aumentaram o rigor na vistoria a boates.

Edição: Lílian Beraldo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO