CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Número de viajantes brasileiros aumenta com queda do dólar

O casal Lívia e Gabriel Lorenzi, proprietários do Grupo Dicas, empresa que idealizou e administra mais de 12 sites de viagens, informa que os sites de destinos dos EUA tiveram um aumento de mais de 15% nos acessos em junho, o que representa 28.352 visitantes a mais de interessados em planejar suas viagens; e os números não mentem: o site Dicas da Flórida obteve um aumento de 19%; seguido pelo Dicas de Las Vegas com 18%; o Dicas da Disney com 16%; o Dicas da Califórnia com 15%; e o Dicas de Nova York com 12%

Número de viajantes brasileiros aumenta com queda do dólar
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A perspectiva de que o dólar vai cair ainda mais nos próximos dias levou analistas do mercado financeiro a ficarem otimistas quanto à possível queda da inflação, porém não são somente os investidores e especialistas que passam a fazer novos planos, o número de brasileiros, em especial os que amam viajar, por exemplo, já aumentou nesse último mês.

"As viagens para destinos norte-americanos como Nova York, Orlando, Miami, Las Vegas e Califórnia tinham tido uma queda considerável nos últimos dois anos, com a alta do dólar e o enfraquecimento da economia brasileira, mas nesse último mês de junho, quando o dólar atingiu o menor valor dos últimos anos, já nota-se um aumento no interesse dos brasileiros por esses destinos", explica o casal Lívia e Gabriel Lorenzi, proprietários do Grupo Dicas, empresa que idealizou e administra mais de 12 sites de viagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o casal, mesmo com o dólar operando em alta pela terceira sessão seguida, os sites de destinos dos EUA tiveram um aumento de mais de 15% nos acessos em junho, o que representa 28.352 visitantes a mais de interessados em planejar suas viagens. E os números não mentem: o site Dicas da Flórida obteve um aumento de 19%; seguido pelo Dicas de Las Vegas com 18%; o Dicas da Disney com 16%; o Dicas da Califórnia com 15%; e o Dicas de Nova York com 12%.

Ainda de acordo com Lívia e Gabriel, dentre as matérias mais acessadas nos sites, estão as de "Como planejar sua viagem", "Como economizar muito na sua viagem" e matérias relacionadas à hospedagem, aluguel de carro, compra de ingressos e o que fazer em cada cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Como temos sites de destinos turísticos de todo o mundo, conseguimos acompanhar de perto as mudanças no turismo brasileiro quando ocorrem mudanças na economia, como a variação cambial, por exemplo. Pelo que vimos nesse último mês, já podemos notar um forte sinal de que as viagens para os EUA vão voltar a ter um grande crescimento, se o dólar continuar como está ou se cair ainda mais", finalizam.

Sobre o Grupo Dicas
Há sete anos no mercado, o Grupo Dicas, idealizado pelo publicitário, Gabriel Lorenzi e Lívia, sua esposa e pesquisadora clínica, conta com mais de 12 sites de dicas de viagens, entre eles: Califórnia, Disney e Orlando, Amsterdã, Berlim, Itália, Miami, Canadá, Chile, Argentina, Dicas de Aluguel de Carro, além dos internacionais Trip Tips Las Vegas e Tips Trip Florida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, os sites somam por mês uma média de 1,5 milhões de páginas vistas; uma média de 500 aluguéis de carros vendidos; 300 seguros viagens; 150 reservas em hotéis; e mais de 100 chips de telefonia internacional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO