CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘O Brasil deve muito a esse metalúrgico’, afirma Dom Angélico

 Dom Angélico Sândalo Bernardino conheceu Lula ainda nos anos 1970, quando atuava na Pastoral Operária; “Lula é meu amigo, o Brasil deve muito a esse metalúrgico”, afirmou o religioso ao chegar à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo

 Dom Angélico Sândalo Bernardino conheceu Lula ainda nos anos 1970, quando atuava na Pastoral Operária; “Lula é meu amigo, o Brasil deve muito a esse metalúrgico”, afirmou o religioso ao chegar à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Vitor Nuzzi, da RBA  - Dom Angélico Sândalo Bernardino conheceu Lula ainda nos anos 1970, quando atuava na Pastoral Operária. “Lula é meu amigo, o Brasil deve muito a esse metalúrgico”, afirmou o religioso ao chegar à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, às 9 horas deste sábado (7). Dom Angélico celebra o ato religioso em memória da ex-primeira dama Marisa Letícia, que hoje completaria 68 anos.

Ele afirmou ser amplamente favorável à punição de crimes de corrupção, mas lembrou que não basta ser acusado, é preciso provar. “Parte do Supremo foi politizada. O próprio comandante do Exército pisou na Constituição”, afirmou, em referência ao general Eduardo Villas Boas, que na noite anterior ao julgamento do pedido de habeas corpus preventivo de Lula no STF, na quarta-feira (4), pressionou a suprema corte, por meio de sua conta no Twitter, para que rejeitasse o pedido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO