CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘O Congresso não vota nada enquanto Temer não sair’, diz senador

Apesar do esforço por parte de Michel Temer e de seus aliados, que apostam no tempo para arrefecer os ânimos, a situação do governo é complicada no Congresso; senador baiano Otto Alencar (PSD) afirma que nenhuma das reformas propostas pelo Planalto tem condição de prosperar no momento; "Não foi lido o relatório da reforma trabalhista no Senado, e eu digo que a reforma não vai passar aqui. Eles nem conseguiram fazer a leitura do relatório. Quem diz que o Congresso está funcionando é a imprensa pró-Temer. O Congresso está paralisado. Eu vou votar contra. Por enquanto o projeto está tramitando nas comissões. Eu acho difícil passar qualquer reforma no Congresso", diz Otto

Otto Alencar (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Apesar do esforço por parte de Michel Temer e de seus aliados, que apostam no tempo para arrefecer os ânimos, a situação do governo é complicada no Congresso Nacional.

Embora os ministros da linha de frente digam que 'o Brasil não vai parar', o governo não consegue reagir no parlamento. O senador baiano Otto Alencar (PSD) afirma que nenhuma das reformas propostas pelo Planalto tem condição de prosperar no momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não foi lido o relatório da reforma trabalhista no Senado (na Comissão de Assuntos Econômicos), e eu digo que a reforma não vai passar aqui. Eles nem conseguiram fazer a leitura do relatório. Quem diz que o Congresso está funcionando é a imprensa pró-Temer. O Congresso está paralisado. Eu vou votar contra. Por enquanto o projeto está tramitando nas comissões. Eu acho difícil passar qualquer reforma no Congresso".

Otto afirma que não caminho para Temer senão a renúncia ou sua destituição. "Temer não tem legitimidade nenhuma para fazer nada. São quatro assessores dele flagrados em corrupção com mala de dinheiro. Quatros assessores especiais que entram no gabinete dele sem bater na porta. Gente de intimidade dele. Será que ele não sabia que os quatro eram ladrões?", questiona o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO