“O estado só é grande para os bancos, para os ricos”, critica Manuela

A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB) afirmou que "nesta eleição será colocado em prova a ideia de que o Brasil é um grande país"; "Para os trabalhadores e trabalhadoras o estado sempre foi pequeno. O estado só é grande para os bancos, para os ricos", criticou 

“O estado só é grande para os bancos, para os ricos”, critica Manuela
“O estado só é grande para os bancos, para os ricos”, critica Manuela (Foto: Stuckert)

Rio Grande do Sul 247 - A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB) afirmou que "nesta eleição será colocado em prova a ideia de que o Brasil é um grande país".

"Para os trabalhadores e trabalhadoras o estado sempre foi pequeno. O estado só é grande para os bancos, para os ricos", criticou a deputada estadual durante reunião com movimentos sociais em Aracaju.

De acordo com a parlamentar, "o golpe é um processo. E neste processo está colocado o centro para saída da crise medidas 'anti-povo'!".

"Nosso país precisa ser livre para construir seu destino - e que esse destino não seja mandado pelos outros. Nós precisamos que o estado seja o grande 'maestro' dessa retomada do crescimento econômico", complementou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247